A razão leva-nos ao silêncio, mas o coração nos leva a falar, apesar de ser comum em momentos emotivos como este não conseguirmos dizer muito, mas apenas rodear com palavras vãs, que pouco traduzem os anseios por qual passamos.
É com muita tristeza que encaramos o fim da etapa terrena de uma pessoa de bondade e alegria incomensuráveis, que conseguiu em sua existência proporcionar situações inesquecíveis para aqueles a sua volta e que agora partiu para um plano superior e certamente está a nos observar e guiar com seu sábio conhecimento.
Hoje nos reunimos para um último adeus? Não, não é bem isso. Para dizer que o seu nome, sua lembrança, seus ensinamentos perduram. Ficarão para sempre a nos inspirar e agradecer.
Pessoa cuja tarefa era maior do que simplesmente ensinar, mas sugerir, orientar, ou seja, educar os alunos e formar pessoas. Porém, onde realmente sua lembrança será imortalizada é em sua personalidade ímpar e bem humorada que sempre nos presenteou com momentos memoráveis de muita exultação e satisfação.
É com grande angústia que nos despedimos, mas é válido saber que o seu legado permanece aureolado na consciência, no retrospecto e no coração dos que a vida colocou ao seu lado.
Descanse tranqüila Marília...
Faço das minhas, as palavras de toda a galera do Siduca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário