terça-feira, novembro 20, 2007

Aoeee batatais...
feriado de festa para o siduca, nosso primeiro formando e suas comemoracoes marcaram historia...

iniciamente 4a feira, missa de formatura. presentes eu marcelao maria e representantes legais do dalua (seu mario e dona julia). missa tava calor pra caralho, nem aguentamo ficar lah dentro o tempo todo, destaque para meu vacilo com o pai da amiga do batata... neguim com uma maquina mais que profissa, nem percebi qndo ele achou estranho q eu pedi p ele tirar uma fota, ai chega a amiga do batata: porra batata, é meu pai viu?paiaaaa..

depois 6a feira... colacao do batata com eu falavio miau e marcelao. eu assisti a colacao sozinho pelo telao, triste.. g13 em peso, q paia, marcelao tentou se juntar a eles, mas eu falavio e miau contratamos familia baratal para dar numero! e o batatao q quer ser do siduca?? e batata q se perdeu e foi pra letra B? e a gnte que formou SIDVCA e a FE pro marquito? e o bolinha q roubou o canudo? e o batata q ganhou um canudo cheio de celular em vez de redbull?? dpeois esquemao experi no pizzarela com qse toda a colacao lah d enovo... pizza pra caralho e original, marcelao vc comeu pra caraio hein? lah jah foram integradas as recrutadas paulinha e silvia!finalmente sabado! agora com o siduca em peso! escalacao oficial: gd, miau, fred,..,..,..,.., zizi, filipe, .., .., batata, marcelao, marquito, aruan, falavio, mexicano, ecuador, tomady, maria,denaize, ariane, paulinha, silvia, bolinha e mais umas 500 pessoas... tah sobrando um ingresso! liga pro plei ou liga pro guizao? tres energéticos por cabeca, que esquema experi! ô luísa, do buffet santa luísa, traz mais um salgadinho de frango ai! soh na whiskeira a festa toda, até acabar o whisky, entao comecamos vodca com energetico, ateh acabar o energetico... finalmente fomos pra cerveja! dominando a pista (kkk) com aos gritos de BA-TA-TA! fizemos o super batata, que saiu voando pela formatura, e o batata toda hora ficava de sunga, para vei! e as fotos do batata com cada um dos integrantes, todos com o batata tomando cerveja na gravata, que virou moda! inclusive toda hora q a gnte olhava era um flash, fotos espontaneas a noite inteira, culpa da paulinha e silvia! e ai o bonde internacional estava lah, os tres latinos: el pablito boliviano, o mexicano e o equatoriano, rolou ateh o hans, q mandou mto alemao com o filipe e tomady (luftmatratze bratwurst kartofelln!!!kkk!). Miau grada mto de professoras do csa hein? Mexicano nao perdoou e caixa! olha o sobrepeso! e o filme a ser lancado na america latina? TROPA DE LOS MEJORES!

Tropa de los mejores,
uesso duro de roer,
recorres a un,
recorres a todos,
te va recorrer tambien!

Tu és niño!

Ninguém vá arriba! Todos quietitos!

Quien manda nessa casa soy jo!

Nunca serón, jamás serón!

e por ai vai...voltando à festa, a mesma comecou a acabar e todo mundo ainda no pique!!! danca das cadeiras com plateia e aplausos! sapato board com o tomady, indo rapido pra caralho!e por fim eu e tomady retardados voltando soh rachando!
dificil eh lembrar de tudo p escrever numa mmsg... me deem um help aki galera!soh sei q a ressaca durou o domingo inteiro, e agora to doido pra ver as fotos!
parabens de novo batata, festinha foi p mim a melhor do ano e um esquema mto patrao! todo mundo torce muito pra seu sucesso profissional!

o siduca tah acabando, dizem por ai, mas qndo encontra ainda demonstra plena forma! q lindo meu povo!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

esses meninos sao foda....

Anônimo disse...

minha filha eh do siduca?

Anônimo disse...

Clap, Clap, Clap alemao...descriçao muito bacana dos eventos batatenses...Festinha foi realmente muito exp. Esquema patrao do siduca pode virar lei agora....Bjos

Anônimo disse...

Gole na gravata começou na Bila!

Anônimo disse...

Faltou comentar da brincadeira da batata quente no final tambem!

Anônimo disse...

teve tb o equador brincando de lutinha e jogando fora o ultimo gole de Black Label robado da Luísa... ainda bem q sobrou um restinho de tequila tb.. kkkk..

Anônimo disse...

ta mto grande...depois eu termino de ler! mas exp ressuscitar o site! abcs

Anônimo disse...

Achei paia zizi q eu tbm fui na colação, mesmo tendo tomado laxante...
A festinha foi doida...
destaque p o mexicano q nao tinha tirado o paleto e gravata até as 5 da manha...hehehehe

Unknown disse...

Destaque para o varal tb, q conhece o batata e já conversou sobre isso comigo!!
O q dizer de duda confirmado e o felipe preto, correto!!
E o vestido da silvia q era vermelho e depois ficou rosa!!

Anônimo disse...

ah eh... o gd foi na colacao, mas ficou soh 5minutos lah... foi mal ai gdedo...

Anônimo disse...

Recargando el pensamiento:
Estrategia, de lo grego...

Grupo de Antropologia disse...

Opa!! Não posso deixar de dar meu comentário...afinal a única pessoa sobria e comportada do baile!!
Vi tudo e confirmo tudo!!
E ainda registrei em fotos pra ninguém reclamar a difamação!!
Adorei a minha mãe ter comentado tb...hahaha
E só mais uma coisa...eu fui na missa, na colação e no baile...tudo registrado!!
Amei conhecer vcs, SIDUCA!!
Bjos,
Paulinha.

Anônimo disse...

terra repórter: preso suspeito de fazer sexo com vaca

Um homem de 64 anos foi preso em Diamantino (MT) suspeito de violentar sexualmente os animais de uma propriedade rural do município. Por vários dias, o dono de uma chácara havia notado que seus animais estavam com hematomas e sintomas de violência.

As vítimas seriam galinhas, cabras, patos, marrecos, vacas, bezerras e éguas. O dono da propriedade resolveu vigiar o curral à noite para tentar identificar o suspeito.

Na noite do último dia 11, por volta das 21h, ele notou movimentação no curral e encontrou o suspeito em ato sexual com uma vaca, segundo informações da Polícia Militar.

O fazendeiro pediu a funcionários da propriedade que o ajudassem a capturar o suspeito até a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi levado para a delegacia de Diamantino, onde foi ouvido pelos policiais e liberado.
ahuuhaau isso q eh bichao...o futuro do pai do fred uhauha

Anônimo disse...

pra cima deles bichao!!!!