quinta-feira, março 03, 2005

ATENÇÃO destemidos leitores do ex-basáltico site do Siduca! É com extremo pesar que venho comunicar o sumiço do nosso grande, e põe grande nisso, amigo Limão. Desde a volta do Carnaval que muitos não o veêm, mas os últimos a vê-lo foram os integrantes da tradicional pelada de sexta-feira no CSA: como sempre ele estava muito feliz e animado com o resultado do vestibular de Teresópolis, e com a viagem marcada para o sábado dia 19 de fevereiro. Desde aquele fatídico dia que ele não foi mais avistado e nem deu notícias.
Há diversas hipóteses para seu sumiço. G.D.C., de 19 anos e que prefere não se identificar afirma: "Ele se mudou para Diamantina para viver com a Limonete de 2004..."; outros porém afirmam que ele possa ter sido raptado pelo grupo terrorista islâmico Al-tak Al-Limon; há, ainda, quem diga que o motorista do ônibus, ao ler seu nome na passagem o tenha enviado direto ao Ceasa; algumas pessoas admitem a hipótese de ele ter desisitdo de voltar a BH, e agora só frequenta Itaúna nos fins de semana. A suspeita mais remota é a que Henrique Napoleão, conhecido ladrão de piadas, agora tenha se especializado como ladrão de amigos.
A nação siduquense está muito abalada com o sumiço deste "quase irmão", como afirma Batata, que diz já terem sido perguntados se eram irmãos. Além disso, tem-se ouvido gritos ensurdecedores do Miau pela cidade de Bh à procura do Limão, e diversos comentários cruéis do Bebê já foram proferidos sobre o paradeiro do Mateus.
Existem diversos cartazes espalhados pelos lugares que ele costuma frequentar, e talvez a aboradagem "Dead or Alive" não tenha sido a mais adequada, mas o fundo de investimentos Siduca Inc. já ofereceu uma recompensa por notícias que nos levem ao Limão!


Todos estão a espera de notícias!!!


Nenhum comentário: