Fala meu povo! Fala SIDUCA!!! De volta da Bahia, depois de um mês de muita praia, muito axé e muita farra, venho eu tentar passar para o basalto os principais acontecimentos desta estadia siduquense na terra boa. Vai ser difícil reportar em uma mensagem tudo o que rolou, peço que acrescentem coisas nos comentários e mensagens posteriores. Antes de irmos para Arraial na oficial viagem siduquense, houve uma pré-temporada em Prado/Alcobaça.
A PRÉ-TEMPORADA:
Primeira Parte: Prado
Hospedados em Prado, eu, da lua e gd e tendo em alcobaça com frequentes visitas batata e zizi a viagem começou em ritmo de muito pedra, papel e tesoura no Bar do Lago de Prado, virando pelo menos 20 copos logoinha por noite. Tinhamos o Bernardo, o Dois e o Thiago como companheiros, e estes foram grandes figuras, membros de grandes cenas, como: O Dois de bigode, "vou servir só pra mim", o gol mais rápido de todos, a Daiane = 20 reais, a Vitória, etc.
Durante os dias, o esquema era curtir a praia, mas era nas noites é que o bicho pegava. Não podemos esquecer de mencionar a presença de NathaliÊ e suas amigas, uma delas foi até escrachada a princípio, mas bem depois se tornou um gado do meu tio Jussiê. "Seu tio, né Filipe?". Nas primeiras noites fomos para os luais de lá, verdadeiros zoológicos aonde cenas bizarras ocorreram: "pau pra fora, na minhas terra é assim", "num vai me levar de volta não? não, vc sabe o caminho!". Gatas e gedecas caiam nas graças da galera. Posteriormente, houve o show do oZ bambaZ do "se vc quer com carinho, com carinho, com carinho", mas acabou que só o da lua e o gd entraram clandestinamente. O Batata estava cavando sua sepultura mexendo com quem num devia, deixa ele ficar sabendo... e o zizi estava num estado catatônico. No que eu me levo o menino pra casa e deixo ele na rede já se viu. Enquanto o gd cuidava do garoto mostrando sua simpatia e ouvindo coisas do zizi como: "Gd, primeiro o travesseiro, depois eu, depois o lençol, é a ordem!", eu dormia como um defunto (literalmente). Aí veio dia de show do Jamil na ilha da alegria, e foi só alegria! Show siduquense em geral, com um alto nível! Ainda tiveram os caras que vazaram nadando da ilha ao invés de pegar a balsa. Reveillon: passamos a virada no boteco assistindo aos fogos e depois fomos comemorar bêbados com os nativos a chegada do novo ano. O destino me fez perder dos meninos e voltar mais cedo pra casa. E o Dois me volta revoltado achando que eu tinha passado mal na praça e nem visto os fogos. Enquanto isso, em alcobaça o batata fez certinho e o zizi fez sua parte. Foi a origem da Xis. Um dia depois ainda teve o show do Psirico no dia primeiro, cerveja liberada, da lua e gd caçando briga, muita farra, cerveja pra cima (fiquei puto), uísque sabor tequila e muito mais. Depois de um dia mais sossegado, fomos finalmente pra alcobaça e nos juntamos a batata e zizi.
Segunda parte: Alcobaça
Estávamos na casa lotada com os primos do zizi, inclusive o que quer ser ele, o yan, a Dáphne, e também as presenças da Jamine, da Xis, e muito mais gente. Devemos destacar a fartura e qualidade da alimentação que recebíamos na casa, agradeço à Beth por tudo. Bom, Alcobaça, a velha alcobaça! A praça da caixa d'água, as barraquinhas (desta vez dominadas pelo gd), os luais... Havia uma única imposição: Não acordar a vó do zizi, os roncos indicavam que ela ainda estava dormindo. Na primeira noite, o contrário foi feito. Eu e o Da Lua chegamos 5h da manha e fomos comer na cozinha. Não tendo nada aparentemente, fomos fritar ovo. Pra quê, a vó do zizi acordou e chegou brava na cozinha: "o que é isso?" Eis que o Da Lua me responde: ovo na manteiga, a senhora aceita? Quando ela foi dormir chega o GD passando mal e vai direto ao banheiro, fazendo mais barulho que as cataratas do iguaçu. E pra terminar a nossa primeira noite, aparece o batata, com a casa toda trancada e chega batendo na janela, acordando mais uma vez a vó do zizi. Os dias de Alcobaça foram marcados pelas práticas de muitos esportes: o futebol lá na quadra, aonde rolaram vários capotes e um gol de rei; o pólo aquático com o tio josela do zizi (Foul! Respira Gabriel, respira! Tem que sair da área!) e o vôlei de piscina. Nas noites, Zizi namorador, batata o menos companheiro do siduca, da lua: ela não presta!, Lakinha esteve presente lá, a princípio solteira e depois acompanhada do Djalmão, mestre de capoeira local. Pérolas de lá: a maizena que tinha medo de chuva, o brigadeiro, Da Lua primo do zizi: casal Da-dá, Mudinho e Jamine, Liririxa, .... Tudo isso ao som de arrocha, Smirnoff ice (acho bom, acho bom, com kiwi) ou será Smirno Fly, Spignofai? Teve ainda a noite do regaço, batata namorando muié gata, eu, gd e da lua regaçando, fizemos homenagem para o zizi ausente e ainda teve a volta pra casa, desligando as chaves gerais de luz e o josela da rua dando murro e quebrando os vidros. O Da Lua igual mendigo na rodoviária e caixa! Tá todo mundo alcolizado nesse ônibus, menos akela senhora ali! Bom até que chegou a turma da Roberta e transformou nosso caro amigo GD. Viciado em Menoti e completamente apaixonado, a garota não saiu de sua cabeça e suas amigas num saíam da casa nem fudendo, haja paciência! Da Lua deixou seu tempero para a Carol (que isso no seu pé, um bicho?) e teve o idiota que quis pegar a Giselle na base do eu te amo, tsc! E a volta pra casa com parada pra espiar por cima do muro, seguida do capote do da lua e a célebre frase: Cê quer fuder com quem aki? Esqueci de mencionar o maior hit de toda a estadia: E aê Cowboy Viado!! Senta, ele senta!!
Teve até adaptações: E aê GDcosseno, anda de suéter, nada de suéter, dorme de suéter, mas só quer saber da Roberta... Após uma pré-temporada de sucesso entre os 5 integrantes siduquenses, o Batata com seus 600 conto, os desafios de truco, e os sorteios dos quartos, a comitiva se dirigiu para Arraial!
A VIAGEM SIDUQUENSE: ARRAIAL
Chegando antes e sem ter onde passar a noite, eu, batata, zizi, da lua e gd fomos para uma trance no corujão, acompanhados pelo nosso décimo segundo companheiro Japa e lá tava cheio de gringos. Pouca coisa rolou, duas irmãs, uma poça d'água, teve o batata também marcando gol, e o jogo de truco na padaria na volta, animado pelo Meia Toloba do Japa. No dia seguinte, nada fizemos, e estávamos à espera dos demais companheiros. No sábado chegaram eles: Limão, Brocha, Raggi, Bebê, Mexicano, Fred! Aquecimento da noite no Boca de Lixo, vendo o DVD do Babado Novo, do Chiclete e da Ivete. Eu e os 3 copinhos do índio, cortesias com o Bené, o cabeção puto querendo falar que nossa viagem ia ser ruim e que o nome dele era Adenílson. Lual no Parracho e falando no capeta o demônio aparece, pegue o capeta e leve belzebu junto! Muitos gols marcados e muito o que falar...
No dia seguinte, teve ressaca moral, o avestruz, o diário sem uma pagina, o album de fotos em branco e o Galvão Bueno dizendo: É amigo, estamos no fundo do poço... A noite, lual na cabana grande, e galera atacando, Fred caminhoneiro? A disputa entre o quarto B e o quarto A estava boa, o quarto A era representado por: Da Lua, Zizi, Raggi, Limão e Fred e o quarto B por: Eu, Batata, Mexicano, GD, Bebê e Brocha.
Sustentados pelo P.F. na maior parte das vezes, lá o preço começou a ficar uma facada devido aos espetáculos propiciados. Quem se lembra do metil-benzeno? E da senhora: Arranhou filho da puta, volta aki, filho da puta, filho da puta! filho da puta!
Bom esperávamos ainda a chegada das excursões e da galera da segunda quinzena e na segunda não houve uma grande saída.
Na terça trance no Magnólia, Brocha tonto e a amiga do Breno?, Batata e a Ruivinha?, a Xun Li tava lá?, gringas mais uma vez lotando o local, Japa e Zizi parecem nativos?, É Mexicano, desfila mesmo!!! ó pó pó pó pará aí, ô!
E a aposta minha e do da lua? aposta de bêbado, perdi o dinheiro mas vencerei nos números absolutos como consolo, dominei arraial...
É Da Lua, tamancada do João, e bebê, soco do João? auhuahuahuhauhauh.....
Mexicano, tinha a Flora, a Camila e a Loreal, é, as sabrinetes estiveram presentes lá.
Lambaeróbicas rolando de dia, mulheres de top less no skol spirits, o programa pegadinha do Mion, ele é mto engraçado, o Léo Madeira é o mais zerola de todos,...
Raggi, meu nome é Niloêsportvjussiêtoninhocerezzofalcão!
Bom, na quarta feira houve novamente lual na cabana e.... Nêga Léééééééééiiiiiiiiaaaaa! Mais negra que o céu noturno, a total ausência de cor, um tizil! Ainda queria água? É gd, foi melhor fingir que estava dormindo na rede pra não ver o que seu amigo fez. E o quarto B estava à frente do quarto A no quadro de medalhas!
Olhava pro Fred e via o raggi, olhava pro raggi: cadê o Fred? E a Ebola?
Bom, quinta, psicodinha, e o batata após engatar a quinta marcha quase me mata na descida da ladeira... e depois teve capote na praia. Que Eu e meu andar ponto e vírgula também estava repetitivo. Brocha em seu Airospace, dorme nas nuvens e acorda no chão, quem foi o babaca? Bebê o que num sai por cima sai por baixo, viu Fred? Zizi, acordar com uma placa na mão é paia. Mexicoso, outro ouro? Zizi arrumando namorada? Níver do GD, à milanesa vai pro mar de cuequinha! E sobrou pra vários ali. Mas o num sei quem teve que ir pra casa, ne zizi? Depois Bebê e Da Lua, água em todo mundo! Deixa o mauro saber disso!
O Homem é o homem e o resto bebe leite!
Sexta, festa na ilha dos aquários, lugar ideal pra se colecionar peixes. Limão, vai uma foto com a mamãe e a filhinha? Gd, don't cry for me Argentina, não se arrependa, garantiu o ouro pro mercosul e a vitória pro quarto. Bebê, de novo mexeu com o ponciano? Ah não, e ainda achou que o restaurante é dele? Mexicano e Da Lua arrasaram, e ainda bem que o japa levou máquina de tirar fotos: vem aí - 11 homens e um segredo!
Amanhã ce vai lá hoje? Quantos anos você chama? Ah, só o batata mesmo. Ah, é Tsunami!! Na kombi foi divertido e as malas ouviram tudo o que mereciam....
Sábado, é amigos da dor de garganta. Uá, fica em casa então! Os que saíram: Raggi e Marcelinha!!! Zizi namorando! Mulheres pela casa: O que vc fazia no banheiro, Fred? Desta vez o Mauro não perdoou, né mexicano e da lua!
Batata, que brincadeira foi essa? e vc da lua, pior ainda?
Domingo na cabana, foi dia do quarto A buscar medalha! Mexicano vc fragou a menina de 13 anos, ne? GD, chegou ou não? Virou festa mulheres visitarem a casa nesses horários? E o outro andando de cueca....
Segunda teve churrascão com a presença do baby look, carne em fartura, muitas conversas: ser ou não ser do siduca, eis a questão; é ou não é pra namorar; e mais diversos assuntos censurados... Guerra iniciada por bebê e Fred tomou conta da casa, e foi vinagre prum lado, vodka pro outro, lixo, shampoo, só o tiozão ficou deitado revoltado com a molecagem do povo. Fred e Jussa saíram sozinhos... Terça, a despedida, o moleque do ônibus, e sem mais delongas. Esse foi um resumo de trinta dias na bahia, daqui a pouco virá outra mensagem, com as atuações e meu comentário sobre cada integrante da viagem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário