É NATAL!!! E o Siduca não deixou este acontecimento passar em branco! Um amigo oculto foi realizado ontem na casa do Da Lua, a festa foi um sucesso e deixou muitas histórias pra contar, presentes legais e engraçados, enfim, vou começar a relatar o ocorrido...
A festa foi regada a muita cerveja, vodka, refrigerante, aperitivos e muitas piadas. Não devemos deixar de mencionar a presença ilustre do Play com todo seu humor e desenvoltura. Antes de contar sobre o amigo oculto em si, vou relatar a todos aki no basalto uma breve introdução ao Natal, que foi encenada pelos respectivos personagens siduquenses.
"Era uma vez uma mulher chamada MARIA, que recebeu a visita do anjo GABRIEL (do latim Grazielo), que premeditou a chegada de um BEBÊ especial. Filho de MARIA e JOSÉ, nasceu o menino GEDESUS. Ele recebeu a visita de Três Reis Magos, aliás, Dois Reis Magos e um PINGUIM, que foram guiados por uma estrela, do lado DA LUA. Eram os reis: Rei ARTHUR e o Rei da floresta (Vem cá Juliana LEÃO). Foi celebrada a missa do GALLO, JULIA GALLO. Quando o menino estava DAMASCENO, digo, nascendo, ouviu-se o miado de um gato, mais ou menos assim: MIAU! Parecia a casa da mãe JOANA! Isso não seria possível se o JOSÉ fosse BROCHA! O menino GEDESUS teve discípulos, como MARCOS e MATEUS. GEDESUS foi famoso por milagres, como curar um GAGO, que começou a FALÁVIO, digo, falar normalmente. Teve também a multiplicação dos LIMÕES e das BATATAS. Ele não era BAIANO nem MEXICANO, mas sim nazareno. Isso tudo ocorreu na época da revolução francesa, aonde NAPOLEÃO determinou o extermínio dos índios ARUANS. Essa história está um pouco confusa e a única coisa que eu posso afirmar é que ela termina em pizza, pizza FRED!"
Bom, alguns não estiveram presentes, outros parcialmente presentes, outros ganharam presentes, outros apresentaram seus amigos ocultos... O espírito do Natal passado e o espírito da Julinha compareceram (né Falávio?).
A entrega de presentes foi mais ou menos assim: Julinha entrega para Tunto, que passa para Zizi, que tabela com Filipe, que chama o Pinguim, que repassa para Playboa, que deixa para Carol, que de marmelada presenteia o Gago, que cruza para a Lôra, que ajeita para o Fred, que faz o corta luz à Maria, que entrega para a Julinha fechando o primeiro ciclo. Ainda tivemos as sequências Marco-Micasso-Falávio-Julia Gallo-Miau-Play-Zé-Limão, Da Lua-Cone-Joana-Brocha-Bebê-Cristina, GD-Raggi-Baiano-Marcelão-Mexicano-Sílvio-Batata-Marquito-Da Lua, que era o dono da casa. Se tiver faltando alguns, acrescentem nos comentários por favor. Destaques para os presentes: muitas camisas, cds, uma bermuda, chocolate, e um ótimo kit sobrevivência para as férias em ARRAIAL, presente mais criativo que com orgulho recebi. Afinal é melhor prevenir do que remediar, mas no kit há tanto remédios, quanto preventivos, além de cds e até uma camisa. Valeu Zizi! Devemos deixar bem claro que o pessoal do Siduca aproveitou o desconto para a turma nas lojas: Centauro, Taco, Sketch, Reggae Nation e na barraquinha do Welington do shopping Oi. Mas a entrega não ocorreu de forma desorganizada, pelo contrário, regras foram criadas pelo Conselho para manter a ordem. Foram elas:
A- Para revelar seu amigo oculto, podia-se contar uma história da pessoa
B- Para revelar seu amigo oculto, podia-se cantar uma música da pessoa.
C- Para revelar seu amigo oculto, podia-se descrever as características da pessoa
D- Em hipótese alguma poderia descrever as características do amigo oculto ao comtrário, isso eh mto sem graça!
E- Não poderia deixar em dúvida a hetessexualidade de qualquer integrante do evento.
E quem acha que a festa foi apenas um encontro de amigos esteve enganado. Zé e sua namorada Natalia, Batata e sua quase namorada Monique e Cone e sua Maria, ou melhor e Maria e o Cone, e não Maria do Cone apimentaram um pouco o evento.
Deixo minha menção ao Limóvel que comportou 8 passageiros (Limao, Falavio, Maria, Mexicano, Filipe, Miau, Play, Raggi, ufa!) sem usar o porta-malas, mas portando vários malas!
Um abraço a todos e FELIZ NATAL!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário