Além disso, pessoas que antes não tinham nada a ver com o CSA hoje em dia são fãs fervorosos e contribuidores das piadas (normais e internas) que a cada semana enche de alegria os corações de um número cada vez maior de pessoas.
Não é possivel fazer uma atualização diária como queríamos, devido a falta de tempo e de pauta (é cada vez mais dificil reunir assuntos que interessem a todos), mas ao contrário de muitos expectadores que pregavam o fim certo do basalto em 2004, temos uma arma infalivel. Quando não contamos com a colaboração da comunidade em geral, podemos sempre nos apoiar em piadas internas siduquenses, e assim manter um bom nível até a próxima integração ou agregação coletiva. A partir desse ponto minha mensagem tinha se tornado "sabrinética" se é que me entendem... então pra não ser acusado de plágio, vou termina-la por aqui mesmos.
E como prometido ai vão algumas fotos da Festa Bebe Zizi 2004!

Mansur, eu, Marcelinha e o Beboso (antes de um DR interminavel)

Cambada de homi!

Gedeca!

Algumas escuras
Ah eh, essa sexta feira tem a reunião para decidir o destino da viagem siduquense de fim de ano! Os interessados falar com o Filipe, pois ele é o organizador dessa reunião, o horário deve ser antes da pelada no colégio! Além disso, diversas festinhas nesse fim de semana hein pessoar? Calourada Ufmg (Eng, Farmacia, TO, Fisio, etc), show de reggae (Manitu e Natiruts), show do Cesar Menotti e Fabiano (essa foi para o GD) e a festa a fantasia da Medicina. Isso tudo na sexta feira! Haja bolso pra sustentar isso! Ainda bem que o falávio não vai poder ir... Foi só ele comparecer em uma festa e olha o que deu: uma mensagem completamente interna! Também não é por menos, que não foi, perdeu (meio obvio essa afirmação). O falavio tem transformado essa historia de piada interna em esporte: é isso ai, rumo ao Rio2007! No mais, tá tudo bem.... a não ser Atibaia que tá precisando de uma mudança... vamo ver se a partir dessas eleições arrumamos alguém pra resolver os problemas dessa cidade!
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário