quarta-feira, maio 26, 2004

Fala pessoal! Venho com histórias pra contar, piadas novas e notícias de última hora...
Começando pela parte informativa, o churrasco de integração Siduca-Scoooooooooooooooores (escuras, em português) foi adiado para Sexta-feira que vem, dia 04/06, devido à inúmeros pedidos e à impossibilidade do comparecimento de ilustres representantes de ambos grupos. Além disso, a camisa do Siduca também foi adiada para quinta feira, dia 03/06, prorrogando então para esta data o pagamento referente à mesma e ao churrasco.
E agora eu quero ver! Segundo minhas previsões, será enquanto esta mensagem estiver encabeçando este tão acessado site que ocorrerá o acesso 10000!!! Confira agora no número vermelho se este acesso não é o seu!
E Cone, que dia mesmo você volta? Vou organizar com o Kafunga um churrasco de recepção para você. Afinal, um dos maiores narizes do Brasil merece tal recepção.
Bom, vou falar agora sobre uma experiência única vivenciada por mim e por meus amigos Zizi, Da Lua, Batata, Limão, Aruan, Léo, GDCOS,... Tudo começou por volta das 22h, quando nos encontramos na casa do Limão e partimos para a grande jornada com um só objetivo: comprar os ingressos para o jogo Brasil X Argentina. Depois de passar pela loja do Galo e nos depararmos com um público não muito amigável na fila (conhecidos como "malacos"), decidimos ir à fila do Minas I, estacionando os carros de Léo e GD no prédio do mais bonito do siduca, o Bebê. Estabelecidos na fila, fizemos algumas amizades, como o cara sem ritmo algum, o talento desperdiçado (santista de camisa do Galo que cantou o hino do cruzeiro e disse: Ele chamou o Argentino de jegue, hehehehe!), seu acompanhante Didi ("Que Deus o tenha"),o cara da Engenharia de Produção, a turma do aê (olha a fila aê!), em homenagem aos quais vou começar um novo estilo de falaraê, e ainda tinha o famoso: Jack, Jack, Jack Estrupador!!! Tinha também o cara da risadaê, e seus amigos gente boa. Ha-ha-ha-ha... E o banquinho? Olha a ôla aê! Nosso contagiante grito conseguiu fazer com que todos participassem da ôla, feita pela fila aproximadamente de hora em hora. Tinha também um pagode de sucesso, em que a galera juntava sobre nosso comando... A barulheira e baderna da fila, com direito à recepção dos câmeras da globo ao som de "Ei, Galvão, vai tomar no cu", fez com que um indivíduo não identificado jogasse um ovo, que passou perto do Da Lua. Isso só acirrou os ânimos da fila e o barulho só aumentou:"Ei, do ovo, vai tomar no cu". Quando bateu a fome, ligamos para o Pizza Sim, e nossa ideia foi repetida por muitos, que se saciaram às custas dessa na longa fila. Haviam na nossa frente umas 150 pessoas, já atrás... Para quem chegava, um só recado: Vire à direita, depois vire à direita, depois siga...é lá na Bias Fortes..." Deve se destacar a cena do GD e do Batata dormindo como se fossem um casal e de todos que ao dormirem no chão mostraram cenas bem interessantes (por exemplo, era melhor fechar a boca pra dormir, ne zizi?). Mas isso tudo não ocorreu longe do assédio da imprensa. A Globo apareceu e filmou a pilha de pizza, a ôla e o funk da fila, música composta por nós depois de horas sem o que fazer.
Vai aí a letra:
Foi na fila lá do Minas tudo começou
Brasil e Argentina foi o que restou
Cheguei 8 e meia pra comprar bilhete
A fila tava cheia, cheia pra cacete
Agora é uma hora, falta um tempão
Mas eu faço tudo pela seleção
Tomei até ovada, foi bem na cabeça
E desse refrão, ô Truta não se esqueça
Dia 2, vou ver o Brasil
se liga lá na globo todo mundo a mil
Dia 2, vou ver o Brasil
se liga no basalto todo mundo a mil
Até umas 8 da manhã correu tudo bem, mas a fila não andava. Ainda devemos agradecer à Joana, pelo cafezinho, água e biscoito que nos sustentaram temporariamente no começo da manhã. E pelas visitas de Marcelão (aquele sumido), Raggi e Bebê...
A fila foi andando e um enorme aglomerado foi se formando, cada vez maior, cada vez mais apertado... E nada de começarem a vender os ingressos. Já sem nunhuma condição física, o pessoal que dormiu na fila ia sendo levado por este como podia. Mas apenas pouco resistiram às condições sub-humanas e conseguiram sair com seus ingressos, da nossa turma Da Lua e Limão provaram ter resistência de aço e conseguiram tal façanha. Já os demais... Como diria o povâo: "Ordem e progresso, cadê o meu ingresso?" "Ô, ô, ô, Aécio cherador" "Ão, ão, ão, a culpa é do Galvão"...
Por agora é só, um abraçoaê, quem quiser saber mais da fila ligue para 32271775 e peça explicações para Henrique.
E o toque do Aquiles? E o Batata que é parente do Agamenon?

Nenhum comentário: